Bolsa Social
Desconto Mérito

Com o objetivo de incentivar o crescimento do desempenho e da aprendizagem de seus estudantes, o Colégio Católica de Curitiba concederá desconto de até 50%, em 2024, para os melhores classificados no processo seletivo Desconto Mérito.

As inscrições para concorrer ao benefício estarão abertas até 26 de setembro, por meio do endereço virtual https://educar.colegio.catolica.edu.br/bolsa-merito-2024 e são válidas para estudantes calouros e veteranos do 6° ao 9° anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

A prova será realizada de forma presencial no Colégio Católica de Curitiba no dia 28 de setembro. A avaliação tem caráter classificatório e contemplará habilidades e conceitos fundamentais relativos à leitura, à interpretação, à produção textual e conhecimentos da Língua Portuguesa, enquanto na área da Matemática contempla o reconhecimento e a aplicação de conceitos relativos à série atual do estudante.

Edital Desconto Mérito – Curitiba

Inscrições encerradas!

Com o objetivo de incentivar a elevação do desempenho e da aprendizagem de seus estudantes, o Colégio Católica de Curitiba concede bolsas de estudo de até 50%, para os melhores classificados no processo seletivo Bolsa Mérito.

A avaliação tem caráter classificatório e contempla habilidades e conceitos fundamentais relativos à leitura, à interpretação, à produção textual e conhecimentos da Língua Portuguesa, enquanto na área da Matemática o reconhecimento e a aplicação de conceitos relativos à série atual do estudante.

Os descontos incidirão sobre as mensalidades dos meses de fevereiro a dezembro do ano regular e variam entre 50%, 40% e 30%, a depender da classificação do estudante.

Programa Bolsa Mérito 2023

Confira os alunos classificados no teste para o Desconto Mérito: