Close this search box.
MACHADO_-_NOTA_ENEM_REDAÇÃO_-_FEED_02

,

Estudantes do Colégio conquistam excelentes Notas na Redação do ENEM

Os estudantes do Terceirão do Colégio Católica Machado de Assis conquistaram excelentes notas na redação do ENEM 2022 (Exame Nacional do Ensino Médio). O resultado foi divulgado na última sexta feira, 10/02, na página do participante do ENEM. Para celebrar o resultado o Colégio postou as notas dos alunos em sua página oficial do Instagram.

Juntamente com os vestibulares, o ENEM é a principal porta de entrada dos estudantes para às Universidades, fato que só reforça o case de sucesso do Colégio na preparação para o Exame e para os vestibulares do País.

O Estudante João Pedro Nogueira Castro tirou 960 na Redação do ENEM, conquistando a maior nota do Colégio. Além do bom desempenho na redação, o estudante foi aprovado no vestibular de Medicina, um dos seus grandes sonhos. “O colégio foi fundamental nesse processo, todos os professores me ajudaram dando dicas, ensinando a matéria de um jeito fácil de compreender. Sou muito grato a escola e a todos os profissionais da educação, pois tudo isso aconteceu graças a eles.”, afirmou.

De acordo com o Coordenador do Ensino Médio, Alexandre Machado Vieira, as notas dos alunos e a aprovação nos vestibulares dão muita alegria e o sentimento de  missão cumprida a toda equipe do Colégio. “Todos encerraram o Ensino Médio com uma meta, um desafio a enfrentar, todos esses resultados alcançados nos mostram que eles estão chegando lá, cada um na sua área desejada, abrindo as portas para a graduação, que agora se tornou o novo e grande desafio para os nossos eternos alunos”, explicou.

Acesse o nosso Instagram @catolicamachadodeassis e confira todas as notas da redação dos nossos estudantes.

amigo indica machado de assis

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

ENEM

Saiu o resultado do Enem 2023