Ensino

Formação Humana

O Colégio Padre de Man busca realizar a formação cidadã, unindo o aprendizado de valores ao desenvolvimento intelectual e à formação humana dos alunos.

Projetos Específicos

• Projetos Literários
  • Programa Bilíngue
  • Judô e Balé

A Importância de uma Grande Base

A Educação Infantil do Colégio Padre de Man abrange o Maternal 1º e 2º períodos, atendendo crianças a partir de 3 anos de idade. A Educação Infantil busca contribuir na formação da criança sob o aspecto psicológico, intelectual e social e, como função específica, iniciar a formação necessária a todas as pessoas para que possam exercer a sua cidadania.

Ensino

O objetivo da Educação Infantil é possibilitar o crescimento da criança em todos os aspectos:  Cognitivo, Motor, Social e Afetivo. Neste sentido, a Escola, além de espaço formal de aprendizagem, torna-se, ainda, local onde a aquisição dos conhecimentos se dá por meio de experiências vivenciadas.

COORDENAÇÃO:  3846-5784