Ensino Médio

O Colégio Universitário Padre de Man proporciona aos alunos do ensino médio uma preparação segura para prosseguir os estudos no ensino superior. Além disso, aprimora os conhecimentos nas áreas de humanas, exatas e biológicas. No Ensino Médio, o aluno vivencia uma carga horária ampliada, realiza Projetos de Pesquisa, Atividades em Laboratório, Aulas de Redação, Vestibulares Simulados e Aulões Interdisciplinares. Além do uso do material didático, os alunos realizam simulados do Enem elaborados pela equipe Bernoulli, vivenciando a estrutura, a carga horária e o número de questões do Enem real.

Duração: 3 anos
Durante o curso, o aluno poderá prestar o vestibular seriado e, após concluir o 3º ano, o vestibular tradicional.

Programa de Ensio

O programa de ensino baseia-se nos conteúdos exigidos por universidades públicas e particulares.
Para aprofundamento da aprendizagem, o Colégio promove sessões de Cinema Comentado, Olimpíadas do Conhecimento e desenvolve projetos interdisciplinares.

Orientação

O aluno recebe orientação profissional através de oficinas, mesa redonda, palestra, conversa com profissionais e atendimento com psicólogos.

Coordenação: