IMG_8324-scaled

Abertura da 35ª Olimpíada do Colégio Católica

O dia 1º de julho foi marcado pela cerimônia de abertura da 35ª Olimpíada do Colégio Católica. Uma noite de muita emoção, partilha, acolhida e celebração entre os estudantes, educadores e familiares. Vários ritmos musicais foram representados pelos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio: rock, jazz, forró e muitos outros que animaram todos que estavam presentes.

A diretora Maria Ireneuda destacou a importância do retorno dos Jogos Olímpicos após dois anos de pandemia. “O sentimento foi de gratidão pela oportunidade de vivenciar esse momento tão significativo para nós. Um momento que demonstramos o que somos capazes de realizar quando colocamos em comunhão o coração em prol de uma ação educativa legítima. O esporte é coisa séria.”

O evento contou com a presença de convidados especiais, como a coordenadora da Educação Básica do Grupo UBEC, profa. Olga Cristina, e o coordenador de Pastoralidade, Joaquim Andrade.

A energia do evento foi contagiante e a equipe que colaborou na organização e os profissionais de Educação Física fizeram toda a diferença para o sucesso da noite. Ao final da abertura, o sentimento era de gratidão, felicidade e resultado alcançado.

Acesse aqui todas as fotos da abertura: https://ubecedu-my.sharepoint.com/:f:/g/personal/gisele_freitas_c_colegio_catolica_edu_br/EoG41vtFQGlAlAlR1ZCtTkYB3-r6XNSUT9PfuUcHcZ9w-w?e=buRGad

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG