O Católica Med+ é um programa preparatório, criado a partir da parceria entre o Colégio e o Sistema Anglo de Ensino. O curso será oferecido GRATUITAMENTE a estudantes selecionados da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Católica Brasília visando à aprovação nos cursos de medicina mais disputados dos principais vestibulares do país, além do Enem.

As aulas do Católica Med+ acontecerão de forma presencial no período vespertino, das 14h20 às 18h20, de segunda a sexta-feira. Sob supervisão direta da equipe escolar, terão transmissão síncrona na sala PAS do Colégio Católica Brasília ou em espaços inovativos da Universidade Católica de Brasília (UCB).

As inscrições serão realizadas pelo formulário e começam no dia 22/04 e vão até o dia 03/05.

No programa, serão selecionados 30 estudantes, observando:

· Os prazos e critérios estabelecidos no edital;

· Maior desempenho escolar na média total de 2023;

· Maior tempo de vínculo estudantil com o Colégio Católica Brasília.

Simulados

Para estimular a participação nos simulados, haverá ranqueamento e premiação por desempenho. O 1º lugar receberá um kit relógio Smartwatch com Air Fones e o 2º lugar uma diária tripla com café da manhã em hotel no Distrito Federal a ser definido e indicado pelo Colégio Católica Brasília.

Leia o Edital nº 006/2024 que trata sobre a seleção.

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG