A.png
A-.png
UBEC_PROGRIDE_14.10_BANNER_NOTÍCIA_600PX_X_350PX

Agência de Inovação lança desafio de intraempreendorismo para Educação Básica

A Agência de Inovação (IDE) lançou, no dia 04 de outubro, o Programa de Ideias e Inovação (ProgrIDE) que tem o objetivo de estimular o intraempreendedorismo dentro do Grupo UBEC. A iniciativa irá estimular o compartilhamento de insights, que poderão contribuir na implementação de novas soluções para os desafios institucionais.

O programa tem como público-alvo os professores que atuam nas unidades básicas da UBEC. Essa edição do programa irá incentivá-los a compartilharem ideias para criação do curso de pré-vestibular EaD acessível. As pessoas interessadas em participar devem ler o edital completo e ver o passo a passo para darem sugestões.

O período vai do dia 04 de outubro de 2021 até 05 de novembro de 2021. As ideias devem ser compartilhadas no aplicativo da AEVO, o login e senha foram enviados por e-mail institucional.

As ideias compartilhadas serão analisadas pelo squad de inovação baseado nos seguintes critérios: menor custo para implementação; prazo de até 90 (noventa) dias para implementação; metodologia engajadora; diretrizes de pastoralidade; objetivos e diretrizes de planejamento estratégicos da UBEC.

 

Notícias Recentes

Brasília_Católica Med+_Fase 1_1080x1080_Carrossel Feed_1

Católica Med+ te faz ir além

Inauguração da Agrovila

Colégio Católica Brasília inaugura Agrovila

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG

Parceria CCB e Universidade de Coimbra

Colégio Católica Brasília promove Diálogos sobre Direitos Humanos

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Pular para o conteúdo