Site Colégio

Inscrições para as Atividades Extracurriculares

No dia 13/02, às 10h, o Colégio Católica Brasília abrirá as inscrições das atividades extracurriculares ofertadas. As vagas são destinadas, inicialmente, de forma exclusiva aos estudantes, e contam com diversas modalidades esportivas. Confira a aqui a grade completa das modalidades.

O valor anual das atividades extracurriculares é de R$ 1.650,00, e pode ser dividido em até 11 parcelas. As inscrições serão realizadas de forma online, através do aplicativo Gennera:

1- Acesse o site gennera.ubec.edu.br;

2- Clique em Sala de Aula -> Financeiro -> Comprar;

3- Selecione a atividade extra escolhida.

As aulas terão início no dia 15 de fevereiro e seguem até 08/12, seguindo o Calendário Escolar. Para mais informações, os pais, responsáveis e estudantes podem procurar a Coordenação de Educação Física e Atividades Extracurriculares.

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG