Coordenadora Liliane Falcomer é convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil – COB

IMG-20191008-WA0058A Coordenadora de Atividades Extracurriculares do Centro Educacional Católica de Brasília – CECB, Liliane Falcomer, foi convidada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para participar do Comitê Organizador dos Jogos Escolares da Juventude 2019 – JEJ.

Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento esportivo estudantil do Brasil. Além disso, conta com um programa educativo e cultural que a cada ano aborda diferentes temas para a formação completa do público participante. Muitos atletas já foram revelados para o alto rendimento, como a campeã olímpica Sarah Menezes e a campeã mundial Mayara Aguiar, ambas do Judô, além de outros atletas.

O evento este ano acontece em Blumenau (SC) entre os dias 16 a 30 de novembro e reúne jovens de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, de escolas públicas e privadas de todo o país em 14 modalidades. Participam, anualmente, cerca de 6.000 atletas dos 26 estados mais o Distrito Federal na etapa nacional. Cada etapa regional envolve aproximadamente 1.500 pessoas entre técnicos, atletas, dirigentes, voluntários e organização.

Para a Coordenadora Liliane Falcomer, é um grande privilégio e uma grande responsabilidade está compondo o Comitê Olímpico dos Jogos Escolares da Juventude, considerando a grandiosidade do evento.

“É a realização de um sonho poder conviver e trabalhar com pessoas que têm experiência nos eventos mais importantes do Brasil, como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Participar deste evento com certeza vai agregar muito na minha carreira como gestora na área do Desporto Escolar.”

Comunicação CECB

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1