Bolsa-Mérito---Site-(Colégio-Brasilia)---PágInteira (1)

Edital Bolsa Mérito 2024

O Colégio Católica Brasília tem a satisfação de anunciar a abertura do Edital da Bolsa Mérito 2024, uma iniciativa que visa oferecer oportunidades únicas de ensino de qualidade para alunos veteranos e calouros.

Ao todo, serão disponibilizadas 39 vagas com descontos de 30% a 50% nas mensalidades.

Período de Inscrições

• Alunos Veteranos: As inscrições estão abertas e seguem até o dia 17 de novembro

• Calouros: Para os novos estudantes, o período de inscrição será de 20 a 24 de novembro. Não perca a chance de fazer parte do Colégio Católica Brasília com condições especiais.

Todo o processo deve ser realizado na nossa Secretaria Escolar.

Provas

As provas estão agendadas para o dia 01 de dezembro, das 14h às 18h. Serão 50 questões de múltipla escolha, envolvendo os conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática.

Mais Informações

Para obter informações detalhadas sobre o processo seletivo, requisitos e benefícios, acesse o edital completo aqui.
Acreditamos no poder transformador da educação. Faça parte dessa jornada de conhecimento e conquistas!

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG