Terceiro lugar em arrecadação de garrafas PET

Estudantes arrecadam 852 quilos de garrafas PET

O Colégio Católica Brasília conquistou o 3º lugar entre as escolas com mais de 700 estudantes no programa “Vem com a Gente Brasal”, que adota a logística reversa para o correto descarte de resíduos de PET. Nossa participação resultou na arrecadação de expressivos 852 quilos de garrafas. Em colaboração com a Brasal, o engajamento de toda a comunidade educativa nos coloca na perspectiva de receber a Certificação do Instituto Selo Social, uma iniciativa que mobiliza empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil em projetos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Ao longo de 2023, a estudante Sabryna Sarah Eloy Barreto Alves destacou-se ao contribuir com mais de duas mil unidades de PETs para o programa. Através da gincana entre as escolas, o “Vem com a Gente” viabilizou o encaminhamento adequado de mais de 21 toneladas de garrafas PET. O Colégio Católica Brasília reafirma sua crença no impacto socioambiental dessa causa e continuará participando ativamente do programa em 2024.

O “Vem com a Gente”, por meio da gincana entre as escolas, conseguiu destinar de forma correta mais de 21 toneladas de garrafas PETs. O Colégio Católica Brasília acredita no impacto socioambiental da causa e permanecerá no programa em 2024.

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG