A.png
A-.png
professor

Docente do Colégio Católica de Brasília se destaca nas Stolimpíadas

O professor Luís Júnior, de 37 anos, conseguiu um excelente resultado na Stolimpíadas, um preparatório para professores que atuam no treinamento de alunos para as Olimpíada Brasileira de Matemática.

Sempre interessado por competições matemáticas, ele ensina com prazer as técnicas e regras para que os alunos tenham um bom desempenho nestes eventos. Acostumado a treinamentos como os do Instituto de Matemática Pura e Aplicada – IMPA, e Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio – PREPMEN, Luíz logo tomou conhecimento sobre a competição organizada pela Associação da Olimpíada Brasileira de Matemática – OABM.

Com múltiplas atividades sendo desenvolvidas durante três meses, o Professor Luís Júnior precisou incluir em sua rotina atividades como: lives de assuntos olímpicos, treinamento socioemocional e várias listas de exercícios, dentre outras. “Ao saber que tinha sido aprovado na primeira fase em 1⁰ lugar, fiquei bastante feliz! Porém, fiquei bastante ansioso também, haja vista que os conteúdos abordados na segunda fase são exatamente o que eu venho trabalhando durante os últimos 15 anos, como realizar o planejamento de aulas olímpicas, elaborar um artigo olímpico e um planejamento de aula. Para minha surpresa e felicidade, acabei vencendo também está etapa conquistando o certificado de professor Olímpico;”

Desde 2014 no Colégio Católica de Brasília, Luís Júnior faz parte do grupo de docentes e especialistas que estão focados em ensinar, inspirar e fomentar o desenvolvimento intelectual dos estudantes com empatia e humanidade.

 

 

Notícias Recentes

Brasília_Católica Med+_Fase 1_1080x1080_Carrossel Feed_1

Católica Med+ te faz ir além

Inauguração da Agrovila

Colégio Católica Brasília inaugura Agrovila

BRASÍLIA - OBA - BANNER MOBILE_1

Inscrições para OBA e MOBFOG

Parceria CCB e Universidade de Coimbra

Colégio Católica Brasília promove Diálogos sobre Direitos Humanos

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Pular para o conteúdo