A.png
A-.png
Site Colégio (1)

Teste de Perfil de Carreira gratuito no portal das IES da UBEC

Nesta terça-feira (08/11), o portal Metrópoles, em parceria com Colégio Católica de Brasília, divulgou o penúltimo episódio do programa “Enem à Vista”. Nele, o Head de Inovação do Grupo UBEC, Maurício Becker, acompanhado da estudante do Colégio Católica de Brasília Geovana Trindade Lima de Carvalho conversaram sobre os dilemas que envolvem a escolha do curso certo.

Maurício Becker trouxe uma perspectiva mais ampla sobre o tema, que amedronta muitos os estudantes, e apresentou o teste de perfil de carreira, disponível gratuitamente no portal das unidades de Ensino superior do Grupo UBEC. “Compreendendo o desenvolvimento integral e a complexidade do ser humano, o Teste do Perfil de Carreira auxilia os estudantes a identificarem o que realmente gostam de fazer e a conhecerem suas habilidades” afirmou.

É importante reforçar que o teste não apresentará uma resposta exata, mas um direcionamento ao estudante, que, a partir do resultado, é estimulado a perceber os traços de sua personalidade, caráter e emoções e, desta forma, diminuir a chance de seguir vários caminhos para fazer uma escolha mais assertiva.

Quer fazer o Teste de Perfil de Carreira?
Acesse o link da unidade de Ensino Superior mais próxima e faça o teste!
É gratuito, rápido e fácil.

• Universidade Católica de Brasília – UCB
• Católica EAD
• Faculdade Católica Imaculada Conceição do Recife -FICR
• Centro Universitário Católica do Tocantins – UNICATÓLICA
• Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – UNILESTE

Quer saber mais sobre o projeto Enem à vista?
Acompanhe o portal do Colégio Católica de Brasília ou Portal Metrópoles e, fique por dentro das principais dicas para as avaliações do Enem 2022.

Terceiro lugar em arrecadação de garrafas PET

Estudantes arrecadam 852 quilos de garrafas PET

1 - Copia

Orientação do Ensino Médio produz revista de retrospectiva

amigo indica brasilia

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

Jornada Pedagogica

Jornada Pedagógica é marcada por inovação e planejamento

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png