Secretaria
Bolsa Social

Central de Negociação do Grupo UBEC

Negocie seus débitos!

Portal de Negociação

Agora ficou mais fácil negociar seus débitos, de forma rápida e prática, diretamente no portal do estudante!

Pensando em oferecer mais tranquilidade e comodidade às famílias, a partir da parcela P3/2025, o prazo para encaminhamento das mensalidades, atividades extracurriculares e materiais didáticos em atraso será ampliado de 30 para 60 dias após o vencimento.

Com essa mudança, você conta com mais tempo para regularizar possíveis pendências de forma autônoma e sem burocracia, utilizando os canais de autonegociação disponíveis no Portal do Aluno: https://portalacademico.ubec.edu.br/FrameHTML/Web/App/Edu/PortalEducacional/login/

Mas é importante lembrar: quanto antes a regularização for feita, mais simples e vantajoso é o processo.

Durante esse período, continuaremos enviando lembretes por e-mail e WhatsApp para manter você sempre informado sobre os pagamentos em aberto. E, ao se aproximar o prazo de 60 dias, será enviado um aviso reforçando que, a partir desse ponto, a parcela poderá ser encaminhada à nossa assessoria de cobrança parceira.

Estamos sempre buscando formas de facilitar a sua rotina e apoiar o compromisso com a educação dos nossos alunos! 

Benefícios e informações importantes:

  • Oportunidade: Se você negociar via Portal até 60 dias, não será cobrada taxa administrativa!
  • Lembramos que os encargos contratuais (juros e multa) serão cobrados normalmente, e descontos de pontualidade e bolsas não retroagem, exceto nos casos já previstos.


Formas de pagamento:

  • O pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado: em até 6 vezes no cartão de crédito ou em até 4 vezes no boleto bancário.
  • Se escolher a opção “boleto bancário”, os boletos devem ser pagos dentro do prazo do exercício.
  • Se optar por “cartão de crédito”, a escolha do número de parcelas será feita na última tela, onde você inserirá os dados do cartão.

 

Passo a passo para negociar via Portal do Estudante:

Clique aqui e veja como é simples.

Se não tiver acesso ao Portal, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: 61 3451-5000.

Importante: Estudantes com renegociações pendentes de períodos letivos anteriores anteriores ou em situações diferentes das regras do Portal devem entrar em contato com a assessoria de cobrança da COBRAFIX ou DIRETÓRIO.

Contatos do Diretório:
Telefone: 61 3550-6684
WhatsApp: 61 99912-4113

Contatos Cobrafix:
 Telefone: 0800 888 0085
Portal de Negociação: PAGFIX | Portal de negociações do Grupo Cobrafix

Obs.: para débitos anteriores a 2024, é necessário entrar em contato com a Cobrafix, e para débitos a partir de 2024, o contato deve ser feito com o Diretório.

Para mais informações sobre débitos ou dúvidas:
Central de Negociação UBEC
Telefone: 4000-2930 | (61) 3774-0999
WhatsApp: (61) 3383-9353
E-mail: centraldenegociacao@ubec.edu.br