A.png
A-.png
UBEC---NATAL-SOLIDÁRIO---1 (1)

Colégio Católica Padre de Man lança campanha do Natal Solidário 2023

Educadores poderão doar brinquedos

O Natal está chegando e, para celebrar essa data especial, O Colégio Católica Padre de Man inicia a campanha solidária que arrecadará brinquedos novos. O objetivo é promover momentos de solidariedade e amor entre os colaboradores e estudantes das Unidades de Missão do Grupo.

A ação está sendo promovida pelos Comitês de Pastoralidade do Grupo UBEC e coordenada pelo Setor de Pastoralidade do Colégio Católica Padre de Man. Neste ano, a campanha tem como lema “Nunca afastes de algum pobre o teu olhar, e nunca se afastará de ti o olhar de Deus” (Tb 4,7), remetendo ao cuidado com os mais vulneráveis e a atuação social, elementos intrínsecos da identidade e da missão do Grupo UBEC. 

“A Campanha do Natal Solidário é uma oportunidade de estimular ainda mais a solidarieade e a partilha. Em 2023 as doações serão destinadas para a Creche Dom Lara. No total serão mais de 70 crianças com idade entre 04 meses e 04 anos, beneficiadas com a campanha” afirma o Coordenador de Pastoralidade do Colégio Católica Padre de Man, Renato Pimenta. 

Para participar da campanha, os educadores devem entregar as doações até o dia 08 de dezembro, nos pontos de entrega da Unidade: portaria do Colégio ou diretamene na Pastoralidade. As informações podem ser obtidas com a coordenação de Pastoralidade da Unidade de Missão.

Todas as Unidades de Missão do Grupo UBEC, promovem, localmente, a iniciativa, conforme o calendário educacional, a fim de impactar a comunidade educativa dos colégios e instituições de ensino superior. Acompanhe os nossos canais oficiais de comunicação e fique por dentro de todas as atualizações do Natal Solidário. 

Itens de doações:

Brinquedos

Notícias Recentes

amigo indica padre de man

Campanha dá desconto nas mensalidades a cada indicação efetivada

WhatsApp Image 2023-12-07 at 18.29.31

Relatório de Compromisso Integral 2022 destaca impacto gerado pela UBEC

UBEC---NATAL-SOLIDÁRIO---1 (1)

Colégio Católica Padre de Man lança campanha do Natal Solidário 2023

MUPI BANNER COLÉGIO - 600X600 (1)

UBEC divulga os vencedores da segunda edição do prêmio MuPI

Falando nisso...

Please select listing to show.

Faça sua Pré-Matrícula

A.png
A-.png
Skip to content